Pesar

Classe política presta homenagens a Zé Gentil

Memória do parlamentar que faleceu na madrugada de hoje foi lembrada por vários setores

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Zé Gentil
Zé Gentil (Gentil)

A notícia do falecimento do deputado estadual Zé Gentil desencadeou uma série de homenagens de todas as vertentes políticas do estado. Ao longo da manhã foram incontáveis homenagens oriundas de todo o estado e até de outras regiões do país.

O deputado estadual Rigo Teles foi um dos primeiros a manifestar o luto pelo falecimento do parlamentar. "É com profunda tristeza e consternação que recebi a notícia do falecimento do colega parlamentar José Gentil Rosa. Zé Gentil, como era conhecido porpulamente, já foi secretário municipal, vereador de Caxias e estava no seu quarto mandato como deputado estadual. Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares, amigos e com a população caxiense, ratificando meus sinceros votos de pesar por essa grande perda".

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão divulgou nota de pesar oficial em suas redes.

A Executiva Nacional do Partido de Zé Gentil, os Republicanos, fez questão de prestar uma homenagem nacional a Zé Gentil.

Bem como o governo do Maranhão, que divulgou nota de pesar.

Confira outras homenagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.