Geral | Retorno

Shopping centers reabrirão segunda-feira adaptados à pandemia

Estabelecimentos funcionarão das 12h às 20h, com medidas sanitárias para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus
Nelson Melo / O Estado13/06/2020

Recentemente, houve a abertura progressiva dos estabelecimentos comerciais no Maranhão, por meio de um decreto publicado pelo Governo do Estado, logo após o período conhecido como lockdown, também denominado bloqueio total, que limitou a locomoção de pessoas e tráfego de veículos na Grande Ilha – São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Dessa vez, ocorrerá a reabertura dos shopping centers, na segunda-feira, 15, depois de quase três meses fechados. Esses empreendimentos, no entanto, terão que se adaptar à realidade da pandemia, por meio do cumprimento de exigências protocolares de saúde.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte