DOM | Boa notícia

Oportunidade e superação em meio à pandemia

A história de superação da jovem maranhense Elis Regina, que conseguiu seu primeiro emprego em meio à crise econômica agravada pela Covid-19
13/06/2020

São Luís - A pandemia da Covid-19 não impactou somente a saúde e a rotina dos maranhenses, colocou em xeque milhares de empregos afetados pela restrição a várias atividades comerciais. Esse cenário, porém, acabou criando situações paradoxais: enquanto muitos setores começaram a demitir, outros precisaram contratar. Seja para superar a crise de absenteísmo de parte da mão de obra afastada pela doença ou mesmo para responder às demandas do mercado. Foi exatamente o que aconteceu com a maranhense Elis Regina, recém contratada por uma multinacional no mês em que a pandemia apresentou seus piores números no estado.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte