Cidades | Na pandemia

Esforço dos pais não exime perdas pela ausência do ambiente escolar

A importância elevada dos pais ou responsáveis, pela exigência de participação maior destes na administração das lições domésticas não isenta, de acordo com educadores, possíveis perdas na formação dos jovens
Thiago Bastos / O Estado13/06/2020

São Luís - A importância elevada dos pais ou responsáveis na formação escolar, pela exigência de participação maior destes personagens na administração das lições domésticas não evita, de acordo com educadores, possíveis perdas na formação dos jovens. Alguns fatores são elencados para justificar a tese. Ainda assim, alguns pais se esforçam para, no cotidiano, minimizar estes aspectos.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte