Geral | Aglomeração

Rua Grande tem intensa movimentação no Dia dos Namorados

Mesmo com restrições sanitárias e de funcionamento das lojas, muitas pessoas aproveitaram a manhã desta sexta-feira para circular pela via de comércio
12/06/2020 às 10h44
Rua Grande tem intensa movimentação no Dia dos NamoradosMuitas pessoas foram à Rua Grande nesta sexta-feira (Paulo Soares)

SÃO LUÍS- Apesar de recomendações sanitárias para evitar aglomeração como prevenção ao Coronavírus, muitas pessoas aproveitaram a manhã desta sexta-feira (12) para circular pela Rua Grande, maior via de comércio de São Luís.

Muitas pessoas usavam máscaras, mas o movimento foi intenso como registrou o repórter fotográfico Paulo Soares, de O Estado. O comércio de São Luís está tendo reabertura gradual de funcionamento, atendendo a medidas de distanciamento social e protocolos de segurança sanitária, editados pela Portaria da Casa Civil do Maranhão.

Estão liberados para funcionamento clínicas médicas, dentistas, hotéis e pousadas, transporte coletivo, óticas, autoescolas, construção civil, salões de beleza, comércio de móveis e variedades para o lar.

Dependendo da evolução da pandemia, a partir do dia 15 de junho poderão funcionar demais lojas de ruas (como sapatarias e lojas de roupas) e lojas em shopping centers, com exceção de praças de alimentação, cinemas, áreas infantis, restaurantes e a realização de eventos. A partir do dia 22, também dependendo da evolução da doença, poderão funcionar academias. A partir do dia 29, bares, restaurantes e praças de alimentação em shoppings

Galeria de fotos

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte