Lançamento de música

Rita Benneditto lança single em live nesta sexta (12)

"Amor Maior" é uma composição do também maranhense Joãozinho Ribeiro; show será no canal do YouTube da artista às 19h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Rita Benneditto faz live nesta sexta
Rita Benneditto faz live nesta sexta (RITA)

SÃO LUÍS- A cantora maranhense Rita benneditto faz nesta sexta-feira (12), uma live em seu canal no YouTube. A apresentação será às 19h e terá como ápice o lançamento do novo single da artista, batizado de “Amor Maior”.

“Gravei em quarentena aqui no meu quarto! Fiz tudo em casa, fotos também, com ajuda da minha irmã amada, Elza Ribeiro”, disse a cantora em uma rede social. A música é do compositor maranhense Joãozinho Ribeiro, com produção e arranjo do maestro Zé Américo Bastos e violão de Israel Dantas.

A live tem caráter solidário e o valor arrecadado irá parte para a equipe da artist e parte para Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. Uma das participações será a do cantor e compositor Zeca Baleiro. O compositor Joãozinho Ribeiro também está confirmado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.