Celebrar o amor

Romantismo dentro da caixa

Empreendedora especializada em doces finos cria caixa em homenagem ao Dia dos Namorados contendo diversos itens; confeccionadas em madeira, as caixas seguem a tendência do mercado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

SÃO LUÍS- Bolos e doces são uma unanimidade quando o assunto é romantismo. É por isso que a empreendedora Thais Bezerra (@thaisbezerra) não abre mão de sua criatividade para apresentar produtos de encher os olhos, por meio de sua Thais Cake Design. Com ponto físico no bairro Olho d’Água, a empresa também investiu em itens para o Dia dos Namorados.

“Nós criamos uma caixa contendo nossos doces e que pode ser reutilizada para outros fins, depois da data, como porta alguma coisa, por exemplo. Sendo assim, apresentamos um produto com utilidade e que não é descartável”, explica a empresária.

Box - As caixas em madeira são confeccionadas com capricho e foram batizadas de Box Cake. Segundo ela, estão na moda. Os doces dividem-se entre itens tradicionais e aqueles de chocolate. As Box Cakes trazem ainda uma garrafa de vinho para o brinde. A pessoa enamorada ainda pode acrescentar outros itens, como fotografias dos melhores momentos da história do casal. Nesse caso, segundo ela, vale a criatividade e um toque de romantismo.

De acordo com Thaís Bezerra, a empresa que ela comanda está acostumada com a logística de entrega, independente da pandemia. No entanto, o período reforçou esse tipo de atendimento e ela aproveitou para incrementar e surpreender os clientes.

“Na verdade, sempre buscamos novidades para apresentar em datas especiais e, desta vez, por conta de tudo isso que estamos vivendo, resolvemos caprichar ainda mais, com produtos diferentes, pensando exatamente nos casais apaixonados”, explicou a empresária.

Opção de presente proposta por Thais Bezerra
Opção de presente proposta por Thais Bezerra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.