Prisões

Presos acusados de roubos a estabelecimentos comerciais

Um dos presos teria assaltado uma padaria e a polícia apreendeu arma de fogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(PRISÃO NOVA )

SÃO LUÍS - Um cerco policial realizado ontem na Grande Ilha resultou na prisão em cumprimento de ordem judicial de dois acusados de roubo a estabelecimentos comerciais e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Carlos Alessandro de Assis declarou que um dos criminosos foi preso no bairro do São Francisco e ainda apreenderam uma arma de fogo. Ele é acusado de ter assaltado uma padaria, no João Paulo, no mês de abril deste ano. O outro detido é suspeito de ter tomando de assalto um veículo Punto, na Vila Vicente Fialho, em janeiro deste ano, como ainda manter pessoas em cativeiro e roubos, no São Raimundo. Em apenas um dos assaltos, ele conseguiu obter mais de R$ 25 mil, joias, e aparelhos eletrônicos.

Foragido

O empresário Geraldo Abade Souza já é considerado como foragido devido ser o principal acusado da morte da sua ex-companheira Graça Maria Pereira Oliveira, de 58 anos; e de Talita Oliveira Fizero, de 27anos.

Elas foram encontradas mortas no último domingo dentro de um veículo, que estava na garagem da residência das vítimas, no Quintas do Calhau. A Polícia Civil investigar o caso como crime de feminícidio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.