Geral | Atendimentos

Teleatendimento HU-UFMA tem atividades encerradas

Com o objetivo de levar orientações para a população sobre os sintomas da Covid-19, bem com informações atualizadas sobre o cenário da Saúde Pública na capital, sem o usuário sair de casa
10/06/2020

São Luís - O Serviço de Teleatendimento do Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), encerrou suas atividades na última sexta-feira (5), com uma marca de 2220 atendimentos, sendo que desses só 326 pessoas foram encaminhadas para as UPAs. Tal registro representa o grande êxito dessa parceria que foi iniciada em 29 de abril. Na manhã desta segunda-feira (8), foi realizado o encerramento oficial com a presença da superintendente Joyce Santos Lages, do secretário de saúde de São Luís, Lula Fylho e demais envolvidos no projeto.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte