Cinema

Protagonistas de "Eduardo e Mônica" participam de live

Alice Braga e Gabriel Leone conversam com o diretor René Sampaio no Instagram da Globo Filmes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Alice Braga e Gabriel Leone em cena do filme
Alice Braga e Gabriel Leone em cena do filme (eduardo e mônica)

São Paulo - Na quinta-feira (11), às 18h, véspera do Dia dos Namorados, e data exata em que longa “Eduardo e Mônica” seria lançado em todo o país – antes da pandemia fechar os cinemas – o diretor René Sampaio e os protagonistas Alice Braga e Gabriel Leone conversam ao vivo no instagram da Globo Filmes, coprodutora do longa.

O clima de romance do filme invadirá a live, que promete algumas surpresas como Leone interpretando uma canção do Legião Urbana. A trama retrata o relacionamento do famoso casal criado por Renato Russo, que vive uma história de amor na Brasília dos anos 1980, apesar de serem completamente diferentes. O longa tem produção da Gávea Filmes, Barry Company, Fogo Cerrado Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

“Eduardo e Mônica” é a segunda adaptação cinematográfica de um sucesso da banda brasiliense Legião Urbana e teve sua estreia mundial em março no 37˚ Festival internacional de Miami. A primeira canção de Renato Russo a ser adaptada para a tela grande foi “Faroeste Caboclo” (2013). O filme foi visto por mais de 1,5 milhão de espectadores, e também contou com direção de René Sampaio e produção de Bianca De Felippes.

Também estão no elenco Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e Fabrício Boliveira em participação especial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.