Data

Emoção, amor e sabor para celebrar o Dia dos Namorados

Kits com refeições, doces e flores para presentear com estilo o amor da vida é a aposta da Villa do Vinho Bistrô

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Kit “Doce Amor” com bolo gourmet, buquê e bombons finos
Kit “Doce Amor” com bolo gourmet, buquê e bombons finos

Para marcar o Dia dos Namorados (12 de junho), o restaurante Villa do Vinho Bistrô inovou mais uma vez, afinal é uma celebração ao amor e à vida a dois. Sempre uma das mais concorridas, a data promete repetir a dose nesta época de pandemia, mas desta vez com pedidos entregues exclusivamente via delivery ou por retirada (take out), na sede do restaurante na Cohama.

Para garantir a pontualidade na entrega dos pedidos e evitar transtornos, o proprietário Werther Bandeira tomou precauções e redobrou a equipe, desde a cozinha até o setor de entregadores. E restringiu a quantidade dos pedidos e kits em edições limitadas.

“Todas as medidas de planejamento e cuidados foram tomadas para garantir uma melhor experiência aos clientes. Essa é uma data romântica, e os namorados querem surpreender seus pares, então vamos garantir para que tudo ocorra como planejado dentro de um cronograma de entregas devidamente agendadas por horários. Estaremos checando de perto o recebimento dos pedidos também”, disse Werther Bandeira.

Para que essa data seja muito especial, a Villa do Vinho Bistrô criou os kits românticos temáticos, com diversas opções, destacando o mais completo, “Fogo, Amor e Paixão”, que inclui buquê de flores, caixa de bombons finos, refeição com entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas e um minibolo gourmet com decoração romântica.

Há também o kit “Amor e Sedução”, contendo o menu de refeição para duas pessoas, com entrada, prato principal e sobremesa. Os kits com refeições podem ser encomendados para almoço ou jantar, dentro do limite de pedidos estabelecido pelo restaurante. E todos podem ser harmonizados com bebidas, como vinho ou espumantes, vendidos à parte.

Embalagens com detalhes românticos dão um toque especial
Embalagens com detalhes românticos dão um toque especial

Doce Amor

E para quem quiser presentar sem as refeições há o kit “Doce Amor”, que vai ser entregue ao longo da sexta-feira, 12, e que contém um minibolo gourmet, um buquê de flores e uma caixa decorada com tema romântico, contendo 15 bombons finos e exclusivos criados somente para essa data. Quem quiser também poderá acrescentar bebidas a esse kit.

“Todos os pedidos precisam ser encomendados com antecedência, para o melhor controle, e já estamos com muita procura. Essa data sempre foi muito especial para os clientes da Villa do Vinho e esse ano, mesmo com o isolamento social, não será diferente. Caprichamos muito nas embalagens temáticas e na qualidade e sabor dos produtos para que, mesmo em casa, as pessoas tenham uma data marcante. Da chegada do pedido em uma linda embalagem à explosão de sabores dos produtos, tudo é uma experiência de sentidos para os amantes celebrarem esse sentimento que é especial e merece ser comemorado com carinho e detalhes”, disse Werther Bandeira.

Como essas opções de presentes são exclusivas e em edições limitadas, é bom não perder tempo para garantir o seu. As encomendas e mais informações sobre as opções de kits e pratos dos menus podem ser feitas pelo fone (98) 98125.3311.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.