Trabalho

Flávio Dino investe tempo em lives e Covid-19 faz mais vítimas no estado

No último sábado, por exemplo, ele participou de um debate político com o governador do Ceará

Ronaldo Rocha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Governador intensifica aparições em lives
Governador intensifica aparições em lives (Flávio Dino)

SÃO LUÍS- Governador tem participado de transmissões ao vivo com discussões políticas e também tem dedicado tempo para atacar o presidente da República; Maranhão rem recorde de mortes

O governador Flávio Dino (PCdoB) aproveitou as últimas semanas para investir tempo em discussões políticas em transmissões ao vivo por meio de seu perfil, em rede sociais, ou em páginas de outras figuras públicas.

No último sábado, por exemplo, ele participou de um debate político com o governador do Ceará, Camilo Santana; com o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso; com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia e com o ex-presidente do STF, Nelson Jobim.

Já no domingo, ele participou de um outro debate, a convite da COPPE/UFRJ, com o ministro Gilmar Mendes e o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, com o tema: “necessidade de união nacional pela democracia”.

Dino também participou de outras lives nas últimas semanas e passou também, em entrevistas, a intensificar os ataques ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No mesmo período, o Maranhão registra recorde de mortes pelo Covid-19, o novo coronavírus e um descontrole na fiscalização de aglomerações na Região Metropolitana de São Luís e nos municípios que compõem o interior do estado.

No último fim de semana, por exemplo, houve movimentação intensa nas praias da capital. Restaurantes também improvisaram atendimento a clientes e trouxeram de volta o “clima de normalidade” na capital.

Um grupo autodenominado “Levante Popular Antifacista”, promoveu um protesto e aglomeração em uma das avenidas mais movimentadas de São Luís, com escolta da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.