Cidades | Transtornos

Chuva e ventos causam transtornos em São Luís na tarde desta segunda-feira (8)

Um carro foi quase "engolido" pela água na entrada da Litorânea, e ventos fortes derrubaram telhados e outdoors no Turu
08/06/2020 às 17h18
Carro ficou preso na água na Ponta do Farol


SÃO LUÍS – A rápida chuva que caiu no início da tarde desta segunda-feira (8) em São Luís foi o suficiente para alagar alguns pontos da cidade e até ventos fortes, que arrancaram partes de telhados e derrubaram alguns outdoors, foram registrados na capital. Na via que dá acesso à avenida Litorânea um carro chegou a ficar com água acima dos pneus.

Na Ponta do Farol, próximo à entrada da avenida Litorânea, foi formado um verdadeiro rio nos cruzamentos da via. Um carro chegou a ficar parado dentro da água, quase todo submerso. Homens da Secretaria Municipal de Trânsito foram acionados para controlar o tráfego de veículos no local, pois a passagem ficou completamente impossível.

Outdoors foram danificados pelos fortes ventos

No bairro do Turu, moradores registraram parte de telhados sendo levados pelo vento. Na avenida São Luís Rei de França, outdoors foram completamente destruídos pelos ventos. As estruturas de madeira e ferro caíram na calçada, mas não há registro de feridos. Em supermercado do bairro, uma imensa vidraça se quebrou e vários carrinhos de compras foram arrastados.

Vidraça de supermercado foi quebrada no bairro do Turu

Em São Luís, os meses mais chuvosos são março e abril. A previsão dos meteorologistas é de que o período de chuvas siga até o mês de julho.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte