Pescoço

Pai golpeia filho no pescoço no MA

A vítima foi esfaqueada quando estava dormindo e a tentativa de homicídio ocorreu em Pedreiras

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Uma tentativa de homicídio ocorreu no povoado Pacas, na zona rural de Pedreiras, durante a madrugada de sexta-feira, 5. Segundo a polícia, Marcelo Ferreira de Sousa, de 23 anos, levou um golpe de faca no pescoço desferido pelo próprio pai, nome não revelado, que estava sob efeito de bebida alcoólica.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras e a polícia até o começo da noite de sexta-feira, 5, estava realizando incursões na localidade para efetuar a prisão do acusado. Enquanto, a vítima está internada no Hospital Geral de Peritoró correndo risco de morte.

O acusado chegou em casa e abordou o filho quando estava dormindo. A vítima levou uma facada no pescoço e levado pelos familiares para o Hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.