Volta aos trabalhos

FMF sugerirá a realização de testes com atletas na volta aos treinos

Ideia é viabilizar parceria para a realização dos procedimentos, considerados de alto custo para a entidade

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Reunião deve definir diretrizes para o retorno do futebol no estado
Reunião deve definir diretrizes para o retorno do futebol no estado (REUNIÃO FMF )

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) sugerirá, na reunião marcada para o próximo dia 12 deste mês, a promoção de testes com atletas, dirigentes e funcionários dos clubes com o retorno dos treinamentos, visando o término da temporada deste ano. No entanto, a ideia é viabilizar parceria para a realização dos procedimentos, considerados de alto custo para a entidade.

Além deste ponto, dirigentes da federação e dos clubes, além de possivelmente representantes do Governo do Maranhão alinharão o protocolo de volta às atividades. A previsão é que o Campeonato Maranhense, interrompido no dia 16 de março deste ano, volte no dia 1º de agosto.

No entanto, apesar da estipulação da data, o cumprimento depende da liberação sanitária dos órgãos estaduais. Até o momento, o Governo do Maranhão não estipulou uma data específica para o retorno das atividades desportistas em geral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.