No sábado

Música e solidariedade em live

Cantora Thais Moreno se apresentará ao vivo, pelo Youtube, neste sábado, às 16h; live integra a campanha de doações solidárias "Live to Help"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Thaís Moreno faz live neste sábado
Thaís Moreno faz live neste sábado (thais moreno)

São Luís - A cantora Thais Moreno (e banda) apresentará, neste sábado, às 16h, a “Live to Help”, com transmissão pelo Youtube, direto do Valparaíso Acquapark, em Paço do Lumiar. O evento marcará o lançamento de uma campanha de arrecadação de doações para famílias residentes em São Luís e afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

A live contará com a participação de diversos artistas, de forma virtual, entre eles, Fernando Lima, Brunno Ximenes, Nayara Tallinis, Japa do Arrocha, Vavá Show, Patrícia Linhares, Kika Bittencourt, Lore Prazeres, Erickson Andrade, Elielma Vasconcelos, Elilma Vasconcelos e Yohara Show.

“Neste momento tão delicado em que nosso país e o mundo se encontram, a campanha ‘Live to Help’ é uma forma de ajudar os mais necessitados. Nós, nossos patrocinadores e colaboradores, estamos empenhados no apoio às instituições beneficentes e famílias em situação delicada em nossa cidade. Para isso, disponibilizamos várias formas para quem quiser realizar sua doação durante a live. Junte-se a nós nessa corrente do bem e vamos ajudar a quem mais precisa”, disse a cantora.

Para colaborar, as doações de cestas básicas poderão ser confirmadas pelos números (98) 988772084/984024478/32361498 ou enviadas ao endereço Avenida Principal, número 15, Vila Cristalina, Ipase (CEP 65061238). “Quanto às doações em dinheiro, estas poderão ser feitas via conta bancária. Os dados são Thais Mary do Nascimento Diniz. A conta é 47161-5/ e a agência, 1611-0, pelo Banco do Brasil”, informou Thaís Moreno.

Serviço

O quê

"Live to Help", com Thaís Moreno

Quando

Neste sábado, às 16h

Onde

Youtube (thaismorenoebanda)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.