Na cadeia

Dois assaltantes são presos na área da Cidade Operária

A dupla foi presa no Residencial Tiradentes e estavam com vários produtos roubados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(PRISÃO NOVA )

SÃO LUÍS - Dois criminosos foram encaminhados ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Segundo a polícia, eles foram presos durante a noite da última segunda-feira, 1, no Residencial Tiradentes, área da Cidade Olímpica. Em poder deles, foram apreendidos um veículo com restrição de roubo, arma de fogo e produtos provenientes de assalto.

O capitão Bezerra, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que os militares ficaram sabendo que a dupla criminosa estava agindo na Cidade Operária. Inclusive, uma das vítimas acionou os policiais. As guarnições começaram a realizar incursões na cidade e conseguiram abordar os assaltantes no Residencial Tiradentes.

Os policiais apreenderam produtos provenientes de roubo no carro, como ainda um revólver calibre 38.

Tráfico

A polícia prendeu em flagrante ontem um acusado de comercializar droga, no Residencial Terra Livre, na cidade de São José de Ribamar. Com ele, foram apreendidos maconha, balança de precisão, caderno de anotação do tráfico e material para embalar a droga. Esse criminoso já foi preso quatro vezes e uma das vezes suspeito de tentativa de homicídio.

Ordem de prisão

A equipe da Superintendência de Investigações Criminais deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor a suspeitos de assalto a bancos. Segundo a polícia, um dos roubos foi ao Bradesco de Dom Pedro, ocorrido em outubro do ano passado, enquanto, o outro assalto ocorreu no Bradesco de Sítio Novo, em dezembro de 2019. Os detidos também são acusados a roubo a outras instituições financeiras no Maranhão e nos outros estados.

Guerra

O delegado da Delegacia de Homicídios de Caxias, César Veloso, informou que guerra de faccionados ontem, no bairro Pai Geraldo, acabou resultando na morte de José Gedson Machado Moura, de 22 anos.

A vítima foi baleada na porta de sua residência e morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico no Complexo Hospitalar Municipal, enquanto, os dois acusados fugiram em uma motocicleta. Até o começo da noite de ontem não tinha registro de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.