Cidades | Retomada

Sesc retorna com fornecimento de refeição em suas unidades

As refeições são no formato para viagem (quentinhas) e em quantidade limitada, por isso cada pessoa só poderá comprar até duas marmitas
02/06/2020 às 18h42
Sesc retorna com fornecimento de refeição em suas unidadesDrive Thru do Sesc Turismo para venda de refeições ao público em geral até 30 de junho (Divulgação)

São Luís - Desde segunda-feira, 1º, o Sesc iniciou o retorno gradativo das suas atividades com fornecimento de refeição no horário do almoço na Unidade Sesc Turismo e nesta quarta-feira, 3, no Sesc Deodoro. A novidade é que, excepcionalmente em junho, todos poderão adquirir ao preço de R$ 5,00. As refeições são no formato para viagem (quentinhas) e em quantidade limitada, por isso cada pessoa só poderá comprar até duas marmitas.

Outra novidade no Sesc Turismo é o serviço de drive thru das 11h às 13h, com entrada pela Rua Matos Carvalho, lateral do Hotel Sesc Olho d’Água e saída na Avenida São Carlos.

No Sesc Deodoro, o serviço retorna amanhã, 3, com o mesmo sistema e horário, das 11h às 13h30, com a diferença que a entrada será pela rua Silva Maia e saída pela Gomes de Castro. A organização das entregas visa evitar aglomeração.

O Sesc, sempre comprometido com a saúde e o bem-estar dos maranhenses, está tomando todos os cuidados com a higienização para garantir a prevenção contra Covid-19 e também a segurança alimentar, segundo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Só saia se necessário, se possível, fique em casa e não esqueça Higienização contra o Coronavírus

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte