PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

02/06/2020

Na medida do possível
O desembargador Ricardo Duailibe vem tentando o quanto pode seguir com a produtividade de seu gabinete. Ele continua a receber eventuais memoriais escritos no e-mail gabduailibe@tjma.jus.br. E os atendimentos a advogados, membros do Ministério Público e defensores públicos continuam sendo realizados em horário de expediente forense, por meio de telefone ou videoconferência, previamente agendados pelo e-mail institucional mencionado ou pelo contato (98)3198-4528.
Ricardo Duailibe segue protocolo estabelecido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, seguindo orientações do Conselho Nacional de Justiça, Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte