Mortes

Maranhense é assassinado carbonizado no interior do Pará

O corpo das vítimas estavam dentro de um veículo queimado, em Eldorado dos Carajás

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Carro foi achado na BR 155, na zona rural de Eldorado dos Carajás
Carro foi achado na BR 155, na zona rural de Eldorado dos Carajás (ASSASSINATO NO PARA )

SÃO LUÍS - A polícia paraense informou ontem que um dos três corpos carbonizados, que foram achados, no dia 28, na BR 155, na zona rural de Eldorado dos Carajás, é de um maranhense de Imperatriz, identificado como Gordinho.

Ainda segundo a polícia, eles receberam uma denúncia que havia um veículo Chevrolet destruído em uma estrada vicinal de uma fazenda, na BR 155. Os policiais, ao realizarem uma revista no carro, encontraram três corpos carbonizados.

Um deles estava no porta-malas, enquanto, o outro, no banco traseiro e o terceiro, no banco do motorista. Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, no Pará. O corpo do maranhense ainda ontem estava no IML e deve ser trazido no decorrer da semana para Imperatriz.

Feminicídio

A polícia informou que Anilton Sodré é o principal acusado de ter assassinado a ex-companheira, Franciane Silva Andrade, de 22 anos. O crime ocorreu no último dia 31, mas, somente ontem o corpo da vítima foi achado em sua residência, na região do Alto do São Francisco, em Vitória do Mearim, apresentando sinais de esganadura.

Eles se conheceram por meio de uma rede social e chegaram a morar juntos no povoado Jacaray, mas, estavam separados há seis meses.

Anilton Sodré estava trabalhando em Vitória do Mearim e teria fugido para a capital maranhense. A polícia está investigando o caso como sendo feminicídio.

Outros crimes

Em Imperatriz ocorreu durante a noite do último dia 31 o assassinato do coveiro, identificado como Rômulo. A polícia informou que a vítima foi golpeada e morreu dentro de uma caminhonete a caminho do hospital. O corpo dele foi removido para o IML dessa cidade e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

No município de Caxias foi morta uma moradora de rua, nome não revelado. De acordo com a polícia, o corpo da vítima apresentava fraturas na cabeça e não havia documento de identificação. Foi aberto um inquérito policial na Delegacia de Homicídios da cidade para investigar o crime.

Também no domingo, 31, o ex-gerente de uma fazenda de Igarapé Grande, identificado como Pedrão, foi assassinado a tiros no povoado São Raimundo, zona rural dessa cidade. A vítima foi encontrada morta por populares e havia marcas de tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.