Lançamento

Detonautas Roque Clube lança Fica Bem

Single chega às plataformas digitais pela Sony Music

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(detonautas)

RIO DE JANEIRO- Produzida pelo Detonautas Roque Clube durante a quarentena, a música Fica Bem (Tico Santa Cruz/ DRC), foi gravada pelos membros da banda, cada um em seu home studio. No Mobilia Space, Tico gravou sua voz - estúdio do Fabio Brasil, que também gravou sua baterista. Mixada por Marcelo Sussekind, com masterização de Ricardo Garcia (Magic Master), Fica Bem chega pela Sony Music e tem seu lançamento nas plataformas digitais.

“Fiz esta música no início da quarentena. Cheguei a postar nas redes sociais uma versão violão e voz, no mesmo dia em que criei. As pessoas gostaram tanto que resolvemos gravar com a banda completa. Emociona, arrepia e faz chorar de alegria.”, ressalta Tico Santa Cruz

Formado por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), o Detonautas Roque Clube foi um dos temas mais comentados da web no dia 14 de maio, quando realizou sua primeira live com mais de três horas de duração, no canal da banda no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.