Fatalidade

Polícia Militar perde dois policiais neste domingo

Um dos policiais se suicidou e o outro morreu após um acidente automobilístico no interior do estado

Evandro Júnior/ da Equipe de O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Dois policiais militares morreram neste domingo, (31. O Cabo Sousa Pontes, do 3º Batalhão de Polícia Militar, cometeu suicídio na cidade de Governador Edison Lobão, e o tenente Augusto, de Caxias, sofreu um acidente automobilístico.

De acordo com as primeiras informações, o Cabo Sousa Pontes suicidou-se no povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão. Ele era vinculado ao Batalhão de Imperatriz. Já o tenente Augusto dirigia uma viatura da Polícia de Montes Altos, vinculada à cidade Caxias.

A Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão emitiu nota de pesar:

“É com imensa tristeza que hoje (31) recebemos a notícia do falecimento de dois policiais militares, sendo que o cb Sousa pontes recorreu ao suicídio e o tenente Augusto em cumprimento do seu dever constitucional e fazendo acompanhamento de suspeitos onde sua viatura veio a capotar e o mesmo não resistiu aos ferimentos. Passamos por momentos muito difícil. Esta Entidade Representativa lamenta muito e se solidariza com todos os seus amigos e familiares por conta desta perda irreparável. Nossas condolências à toda a família policial Militar. Dignos de todo nosso respeito e consideração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.