Cidades | Pandemia

Notificações, interdições e multas: comércio e bancos são fiscalizados na capital

Punições foram aplicadas pela Vigilância Sanitária e Procon/MA; trabalho é uma das ações voltadas à abertura gradual do comércio, conforme o Decreto Estadual
Ismael Araújo / O Estado29/05/2020

São Luís - Dezenas de estabelecimentos comerciais de São Luís já foram alvo de punição por descumprirem as regras sanitárias de combate ao novo coronavírus, que causa a Covid-19. Três bancos foram multados e, pelo menos, 20 lojas, da área do Centro, foram orientadas a fechar as portas. Este é o resultado parcial da fiscalização, que está sendo feita desde a última segunda-feira, 25, na Grande Ilha, pela Vigilância Sanitária, Procon/MA e Polícia Militar. Este trabalho faz parte das ações voltadas a abertura gradual do comércio, conforme o Decreto Estadual de nº 35.831/2020.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte