Buscas

Assaltantes de motéis são alvos de buscas da polícia no Maranhão

Grupo especializado em assalto a motéis segue sendo alvo de buscas na capital e no interior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(ASSALTO )

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio dos policiais da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), ainda ontem, estavam realizando incursões na Grande Ilha como ainda no interior do estado, com o objetivo de retirar de circulação um grupo criminoso especializado em assalto a motéis.
O delegado Carlos Alessandro declarou que ainda na madrugada do último dia 26 foram presos cinco integrantes desse bando e ainda apreenderam arma de fogo com numeração suprimida, celulares e outros objetos provenientes de roubo.

Abordagem

Ainda de acordo com o delegado, os assaltantes foram abordados nas proximidades de um motel, localizado na Avenida dos Africanos. Eles estavam em um veículo e há informações que recebiam informações sobre a rotina desse estabelecimento. “A investigação vai continuar, pois, existem outras pessoas envolvidas nesse ato criminoso”, frisou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.