Arte em casa

Projeto cultural leva arte a moradores de condomínio de São Luís

Janela Cultural, do Sesi, é gratuito e apresentado a moradores em isolamento social pelo novo coronavírus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
A trupe Pão com Ovo faz parte da programação
A trupe Pão com Ovo faz parte da programação (Pão com Ovo )

São Luís – Pensando em amenizar e diminuir a ansiedade trazida pelo isolamento social e proporcionar alegria e entretenimento para as pessoas que moram em condomínios em São Luís, o Serviço Social da Indústria (Sesi), entidade do Sistema Fiema, oferece o projeto Sesi Janela Cultural que consiste em apresentações de espetáculos teatrais e musicais sobre o palco da unidade móvel do caminhão da cultura da entidade, devidamente equipada com sistema de som e com todas as normas de segurança. Os condomínios que estejam interessados no projeto devem entrar em contato pelo email janainapereira@fiema.org.br ou pelo telefone (98) 9.8412.1537.

Já recebeu o projeto os moradores do Condomínio Residencial Rio Pindaré, no Turu, um dos bairros da capital maranhense de maior incidência de casos da Covid-19. Na ocasião se apresentaram o palhaço Pingão, seguido de reflexões religiosas com representantes das igreja católica e evangélica,bem como a trupe da comédia Pão com Ovo, da Companhia de Teatro Santa Ignorância.

As apresentações acontecem sempre às quartas, quintas e sextas, no final da tarde, nos condomínios inscritos e as atrações são variadas, além do Pão com Ovo, também estão programadas apresentações musicais com artistas locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.