Novidade

Pagamento delivery da conta de luz em bairros de São Luís

Em nova medida de prevenção adotada na pandemia de Covid-19, a Equatorial Maranhão disponibiliza novo serviço de quitação de faturas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Pagamento da fatura de energia elétrica já pode ser efetuado no sistema delivery em bairros da capital
Pagamento da fatura de energia elétrica já pode ser efetuado no sistema delivery em bairros da capital (conta de luz)

Comprometida em facilitar a vida dos clientes e contribuir para que as pessoas evitem aglomerações e filas, a Equatorial Maranhão deu início ao teste de uma nova modalidade para pagamento das contas de energia: o Pagamento Delivery. As visitas serão realizadas de forma agendada e com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde.

Por se tratar de um projeto piloto, inicialmente estará disponível apenas para alguns bairros da capital São Luís: Alto do Calhau, Calhau, Cohajap, Cohama, Cohaserma, Renascença e Jardim Renascença, Jardim Eldorado, Olho d’Agua, Parque Atenas, Parque Shalon, Planalto Vinhais, Ponta d’areia, Ponta do Farol, Quintas do Calhau, São Francisco, Turu e Vinhais.

Saiba como solicitar o pagamento delivery:

Se você mora em um dos bairros informados e deseja pagar suas contas de energia, ligue exclusivamente para o número 0800 025 0116 e agende a visita do agente de relacionamento em sua casa;

Você poderá pagar a conta de energia elétrica no cartão de débito, cartão do bolsa família, ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard. Se você tiver duas ou mais faturas poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento);

Fique atento! Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. Jamais informe sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita para que você efetue seu pagamento não terá custo adicional.

Identificação do agente - os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da Equatorial Maranhão e 55 Soluções (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o número da conta contrato da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Maranhão e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.

Diante do cenário da Covid-19, diversas ações foram implementadas pela Equatorial Maranhão para levar os serviços aos seus clientes por meio dos canais digitais. E agora o pagamento delivery é mais nova facilidade para pagar a conta de energia elétrica, que pode ser agendada a partir do dia 21 de maio por meio do telefone 0800 025 0116.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.