Fora de circulação

Integrante de bando especializado de roubo de veículo e carga é preso

Homem, preso na cidade de Timon, fazia parte de bando especializado em roubo de carga e veículos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Prisão)

SÃO LUÍS - Integrante de um bando interestadual especializado em roubo de veículos e carga, nome não revelado, de 24 anos, foi preso ontem durante cerco da Polícia Civil, na cidade de Timon, e encaminhado para presídio da capital piauiense.

O delegado Cláudio Mendes informou que a prisão do criminoso foi em cumprimento a ordem judicial expedido pela Central de Inquéritos de Teresina, no Piauí, pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Ainda segundo o delegado, o detido recentemente foi baleado durante uma empreitada criminosa, ocorrida na capital piauiense. O criminoso foi apresentado na Central de Flagrante de Timon onde prestou esclarecimento sobre o caso, e, logo após, transferido para Teresina. “Esse bandido é de altíssima periculosidade e sendo especialista em roubo de carros, principalmente, caminhonetes”, frisou o delegado.

Também nessa cidade foi preso um homem, nome não revelado, acusado de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.O detido foi encaminhado para a Unidade Prisional de Timon onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

No povoado Novo Bacabal, zona rural de Açailândia, foi preso, na noite do último dia 25, um homem, não identificado, acusado de violentar sexualmente as próprias filhas, que são menores de idade. A polícia informou que o detido apresentava arma de fogo para as vítimas durante o ato criminoso.

Mais prisões

Acusado de agredir o próprio pai, nome não revelado, foi preso ontem, no bairro do Anil, e levado para a Delegacia do Idoso, no Centro. O delegado Carlos Alessandro de Assis informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido ainda ontem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Militares realizando rondas na Estrada da Vitória, no Parque Jair, em São José de Ribamar, prenderam um foragido da Justiça, que foi apresentando no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.