Bancada Maranhense

Deputados elogiam discurso de Maia e defendem unidade contra o Covid

Parlamentares maranhenses ficaram ao lado do presidente da Câmara em relação a pacificação entre poderes

Ronaldo Rocha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Rodrigo Maia (DEM) pregou união e indepedência entre poderes
Rodrigo Maia (DEM) pregou união e indepedência entre poderes (Rodrigo Maia)

Os deputados federais Juscelino Filho (DEM), coordenador da bancada maranhense no Congresso Nacional, e Gil Cutrim (sem partido), destacaram o discurso proferido ontem pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM) na abertura de sessão remota e que pregou a unidade da classe política no combate à pandemia do Covid-19, o novo coronavírus no Brasil.

Juscelino fez referência ao presidente da Casa e disse ser necessário a junção de esforços contra o Covid.

“Parabéns ao presidente Rodrigo Maia pelo discurso na abertura da sessão da Câmara Federal. Diante da gravidade da pandemia, que já tirou a vida de quase 25 mil pessoas no país, é urgente no unirmos para derrotar o coronavírus. Minha solidariedade às famílias das vítimas”, disse.

Gil Cutrim também reconheceu a iniciativa de Maia.

“Gostaria de parabenizar o discurso de Rodrigo Maia ao se solidarizar com todas as famílias que perderam seus entes queridos ou têm parentes internados em razão da Covid-19 e ao pedir que ocorra a preservação a harmonia entre os Poderes para enfrentar esta crise”, enfatizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.