Política | Assembleia Legislativa

Seinc terá que explicar pagamentos milionários feitos a duas empresas

Deputados aprovaram requerimento de Roberto Costa (MBD) que pede explicações sobre contratos da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, comandada por Simplício Araújo, que somam mais de R$ 7,3 milhões
26/05/2020

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou ontem, durante sessão por videoconferência, requerimento de autoria do deputado estadual Roberto Costa (MDB) solicitando da Secretaria de Estado do da Indústria, Comércio e Energia (Seinc) cópias de todos os processos de contratação, pagamento e execução, referentes ao processo de contratação de empresa para "prestação de serviços e manutenção preventiva, corretiva e pequenos serviços nos Parques Empresariais e Distritos Industriais no Estado do Maranhão”.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte