Entorpecente

Preso um dos líderes do tráfico da Vila Isabel Cafeteira

O criminoso foi preso em flagrante durante um cerco policial e ainda apreenderam cocaína

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(PRISÃO NOVA )

São Luís - Um dos “cabeças” do tráfico de droga da Vila Isabel Cafeteira, nome não revelado, foi preso nesta segunda-feira, 25, durante um cerco da equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Em poder dele, apreenderam uma quantidade de cocaína.

A polícia informou que recebeu denúncias anônimas que uma residência, localizada nesse bairro, funcionava como boca de fumo. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender o criminoso como ainda apreenderam entorpecente. Ainda ontem o detido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia deu cumprimento a uma ordem judicial em desfavor a um criminoso, identificado como Morcegão. O delegado Carlos Alessandro de Assis disse que esse bandido é um dos acusados de ter roubado um cinema, localizado na Ilha, ocorrido no dia 9 de outubro do ano passado, e levaram R$ 7 mil como também 400 ingressos.

Assaltos

Na manhã de segunda-feira, 25, ocorreram dois assaltos na capital. Um dos alvos foi um coletivo, que faz linha Quebra Pote. Segundo a polícia, três bandidos tiveram acesso ao ônibus, no Bairro de Fátima, e fizeram um verdadeiro arrastão. Celulares, dinheiro e outros objetos de valor foram levados e os assaltantes fugiram a pé.

O outro assalto ocorreu a um posto de combustível, localizado na Avenida dos Franceses, e, de acordo com a polícia, cometido por um casal, que fugiu em um veículo Logan branco, de placas não identificadas. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.