PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

26/05/2020

Livro de Simão
Interessante o livro do escritor maranhense radicado em Brasília, Simão de Miranda, intitulado “Para ser ainda mais feliz todo dia”, uma ferramenta lúdica que ensina crianças sobre resiliência e positividade.
Miranda, diga-se de passagem, é autor de outros 55 livros e já vendeu mais de 600 mil exemplares em 27 países. Além disso, ele ministrou mais de 600 cursos, oficinas e palestras no Brasil, Argentina, Cabo Verde, Cuba, Portugal e São Tomé e Príncipe.
Na obra, com 34 páginas ilustradas, o autor busca conversar com crianças e jovens sobre cidadania, combate ao bullying, inclusão de pessoas com deficiência, higiene, autoconhecimento, emoções e relações humanas.
Tudo com muito humor.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte