Alternativo | Acessibilidade

Fundação disponibiliza livros e filmes com acessibilidade

Entre os títulos estão "Meu pé de laranja-lima", "O Senhor dos Anéis", "Capitães de Areia", entre outros
25/05/2020

São Paulo - Se o cinema tem o poder de emocionar, ensinar, mostrar novos pontos de vista e unir pessoas através das histórias contadas, a literatura expande os horizontes, estimula a criatividade e nos faz sonhar. Nesse sentido, a união das duas manifestações artísticas é o melhor dos mundos. Quando os livros nacionais e internacionais são adaptados para as telonas, elas atingem um público maior e se tornam acessíveis popularmente. Para que a arte cumpra seu papel de unir, no entanto, é importante que ela atinja todos os públicos, incluindo as pessoas com deficiência visual.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte