Fora de circulação

Suspeitos de comandar tráfico no interior foram encaminhados para presídio

A prisão dos criminosos ocorreu durante incursão policial na cidade de Miranda do Norte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

Trio criminoso acusado de comandar o tráfico de entorpecente em Miranda do Norte como ainda nas cidades adjacentes foi encaminhado na sexta-feira, 22, para a Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim onde vai ficar custodiado à disposição do Poder Judiciário.

A polícia informou que realizou durante o último dia 21 um cerco em Miranda do Norte com o objetivo de reprimir empreitadas criminosas nessa localidade, principalmente, a venda de droga.

Uma residência, localizada no bairro Triângulo, foi revistada onde os policiais encontraram droga, balança de precisão e dinheiro. Neste local, três criminosos foram presos em flagrante, de acordo com a polícia, autuados pelos crimes de tráfico e associação criminosa.

Na Grande Ilha foi preso um homem, nome não revelado, em cumprimento de ordem judicial por furto. O delegado Carlos Alessandro declarou que o detido primeiramente foi levado para a delegacia, no Parque Vitória, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.