Reabertura

Negócios de regiões de Nova York próximos de reabertura

Como também disse em entrevista coletiva diária que Nova York lançará um programa de 100 milhões de dólares para ajudar pequenos negócios em parceria com bancos privados, dizendo que a meta são microempresas, incluindo locadores de imóveis que não estão r

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

NOVA YORK - Duas regiões do Estado de Nova York ,adjacentes à cidade de Nova York, poderiam começar a reabrir os negócios na semana que vem, contanto que as mortes provocadas pelo novo coronavírus continuem a diminuir e o programa de rastreamento de contatos esteja funcionando, disse o governador Andrew Cuomo, na sexta-feira.

Cuomo também disse em entrevista coletiva diária que Nova York lançará um programa de 100 milhões de dólares para ajudar pequenos negócios em parceria com bancos privados, dizendo que a meta são microempresas, incluindo locadores de imóveis que não estão recebendo aluguel.

“A definição federal de pequeno negócio tem o que muitos poderiam considerar grandes negócios, mas nos concentraremos em negócios verdadeiramente pequenos - 20 funcionários ou menos de 3 milhões de dólares de renda bruta”, explicou Andrew Cuomo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.