A gente conta... | Augusto Dantas - presidente da Equatorial Energia

Muito além do essencial

Ele é da opinião de que o social é também prioridade de gestão e tem dado o exemplo desde que a rotina da população maranhense mudou completamente, em razão da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus
Evandro Júnior / Da equipe de O Estado23/05/2020

SÃO LUÍS- Planejamento estratégico e gerenciamento de crise são ferramentas fundamentais para o enfrentamento e superação de situações atípicas, a exemplo do que vive o mundo com a pandemia do novo coronavírus. Quem defende esta afirmação é o presidente da Equatorial Energia, Augusto Dantas, que desde o início da crise sanitária vem liderando uma equipe focada no trabalho em tempo integral e com o máximo de responsabilidade. Tudo, segundo ele, para entregar aquele que é um dos insumos mais essenciais na modernidade: energia elétrica.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte