Cidades | Pandemia

Abertura gradual do comércio começará nesta segunda-feira no Maranhão

Conforme Decreto nº 35.831, somente poderão funcionar, além dos serviços essenciais, aqueles estabelecimentos comerciais onde trabalhem apenas o dono e seus familiares, a fim de evitar aglomeração de funcionários
Nelson Melo / O Estado 23/05/2020

São Luís - Após o período do lockdown, que também foi marcado pelo rodízio de carros, começará a partir desta segunda-feira, 25, por meio de diretrizes, a abertura gradual do comércio no Maranhão, conforme o Decreto nº 35.831, do dia 20 de maio. A partir desta data, poderão funcionar, além dos serviços essenciais, os estabelecimentos comerciais de pequeno porte, onde somente trabalhavam, antes da pandemia, e continuarão a trabalhar, exclusivamente o proprietário e seu grupo familiar. Medidas sanitárias devem ser adotadas nesses locais, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte