Filmes

Super-heróis, piratas, espiões e agentes especiais em filmes na TV

"Missão Impossível - Nação Secreta", "O Espetacular Homem Aranha" e "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar" estarão na telinha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
“Missão: Impossível - Nação Secreta” será exibido
“Missão: Impossível - Nação Secreta” será exibido (missão)

RIO DE JANEIRO- A Globo fez uma seleção de grandes filmes para os próximos dias. Títulos campeões de bilheteria, com muitas lutas, batalhas e muita emoção prometem divertir e entreter o público.

Na Temperatura Máxima, o escolhido foi “O Espetacular Homem-Aranha”, filme do diretor Marc Webb. Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz).

Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. A Temperatura Máxima será exibida neste domingo (24), após Tamanho Família

Já o Domingo Maior traz “Missão: Impossível - Nação Secreta”, quinto filme da série. No longa do premiado diretor Christopher McQuarrie, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. O elenco conta ainda com Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin e Sean Harris. O Domingo Maior será exibido depois do Fantástico.

Por último, na segunda-feira (25), na Tela Quente, o filme “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” vai agitar a telinha, logo após Fina Estampa. O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.. A Tela Quente vai ao ar após Fina Estampa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.