Bando

Presos acusados de instalar pânico em paria de Panaquatira

Os criminosos foram presos em São José de Ribamar e tinham como alvo casa de veraneio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Foram apreendidos vários aparelhos de eletrodomésticos com o bando
Foram apreendidos vários aparelhos de eletrodomésticos com o bando (ROUBO PRAIA DE PONTA VERDE )

SÃO LUÍS - Bando criminoso acusado de instalar o clima de pânico na praia de Ponta Verde, na cidade de São José de Ribamar, foi desarticulado durante incursão da Polícia Militar, ocorrida no último dia 20. Em poder deles, foram apreendidos vários aparelhos eletrodomésticos, arma de fogo e munições de calibres diversos.
Os presos foram identificados como Flávio Pereira Viana, Adenilson Pereira Almeida, José Ribamar dos Anjos e Edilson Pereira Almeida.

A polícia informou que os detidos foram conduzidos para o Plantão da Polícia Civil do Maiobão e, logo após, ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Ainda de acordo com a polícia, esse grupo criminoso é acusado de cometer vários arrombamentos a residências de veraneio, localizadas nessa localidade, como ainda a outros tipos de ações ilegais e uma delas sendo o tráfico de droga.

Apreensão de Soja

Um total de 180 toneladas de soja, avaliada em torno de R$ 250 mil, foi apreendidas e seis pessoas presas, entre elas, três caminhoneiros presos, no último dia 20, no povoado Acoque, zona rural de Vitória do Mearim.

O delegado João Firmo declarou que essa carga havia sido roubada de uma empresa de Imperatriz. Os criminosos foram abordados no momento em que estavam negociando esse produto e foram levados para a delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.