Cidades | Temporal

Chuva com relâmpagos causa alagamentos e assusta pessoas

Temporal teve início por volta das 14h e só amenizou perto das 15h30; quantidade de descargas elétricas no céu deixou as pessoas assustadas; vias ficaram alagadas e o trânsito comprometido
Nelson Melo / O Estado22/05/2020

São Luís - Na tarde desta quinta-feira, 21, uma chuva intensa atingiu a Região Metropolitana de São Luís, o que deixou muitos moradores da Ilha assustados, sobretudo por causa dos muitos relâmpagos, seguidos de trovões. Com o temporal, diversos transtornos foram registrados na Grande Ilha. Em várias avenidas, como a Litorânea, houve pontos de alagamentos, que interromperam o trânsito em alguns trechos. Ruas do bairro São Francisco ficaram encobertas pela de água, que “engoliu” calçadas.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte