Vida | Comportamento

Busca por serviços de áudio e vídeo aumentam na pandemia

Mudança de comportamento é identificada em relatório de aplicativo de contratação de serviços da América Latina que registrou um aumento significativo de 25,86%, entre o fim de abril e início do mês de maio
22/05/2020

SÃO PAULO- Com a pandemia gerada pela Covid-19, muitos serviços que não são considerados essenciais tiveram que se adaptar com o distanciamento social e buscar alternativas para continuar em operação. Uma prática que tem se tornado muito comum é a apresentação de artistas e figuras públicas por meio de lives transmitidas pela internet e que estão batendo recordes de audiência. Mas para a realização desses shows online, é preciso organizar toda uma estrutura e aparelhagem. E essa mudança de comportamento tem sido identificada em um relatório do GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços da América Latina, que registrou um aumento significativo de 25,86% na demanda por serviços de áudio e vídeo, entre os dias 26/04 e 02/05 em comparação com os dias 08 e 14 de março, período que antecede o impacto da Covid-19 no setor de serviços autônomos no Brasil.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte