Geral | Pesquisa

UFMA atua com mais de 50 projetos relacionados à Covid-19

Pesquisas englobam diferentes áreas de conhecimento e são versados em compreender questões médicas e sociais causados pela pandemia
Com informações da assessoria21/05/2020 às 09h15

SÃO LUÍS – Mesmo com todo o contexto da pandemia do coronavírus e da Covid-19, a Universidade Federal do Maranhão se manteve ativa e assistiva desde o início da crise, com orientações de saúde e higiene, projetos de assistência social, suspensão de atividades presenciais, efetivação de campanhas de arrecadação de fundos e de meeteriais, dentre outras iniciativas, visando sempre à segurança e bem-estar social da comunidade acadêmica. Além disso, muitos docentes e alunos da pós-graduação da UFMA continuaram realizando ações e projetos relacionados à Covid-19.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte