Recaptura

Fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas é preso na Raposa

O criminoso tinha deixado Pedrinhas após ser beneficiado com a saída temporária O criminoso havia deixado Pedrinhas após ser beneficiado com a saída temporária da Quaresma

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(PRISÃO GENERICA )

SÃO LUÍS - O fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, identificado como Igor do Tapeua, foi recapturado na tarde do último dia 19, na cidade de Raposa. Segundo a polícia, ele tinha saído do presídio após ser beneficiado com a saída temporária da Quaresma, ocorrido no mês março deste ano, mas não retornou no prazo estabelecido pelo Poder Judiciário.

O criminoso foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, apresentado na delegacia dessa cidade e, na manhã de ontem, levado para a unidade prisional, em Pedrinhas. A polícia informou que Igor do Tapeua é um dos “cabeças” de uma facção criminosa dessa localidade como ainda acusado de vários roubos e venda de droga.

Na cidade de Santa Inês, a polícia prendeu um homem, nome não revelado, com vários munições de calibres diversos. Na quitinete dele, foram apreendidas mais munições de calibre 38 e 380. Há informações que o detido comercializava armas e munições de forma irregular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.