Geral | Produção

Em plena pandemia, produção de grãos se sobressai no MA

De acordo com dados do 8º Levantamento da Safra 2019/2020, divulgado pela Conab, a produção de soja, milho, arroz, feijão e algodão no estado registra incremento de 9,6% e alcança 5,4 milhões de toneladas
Ribamar Cunha Subeditor de Economia21/05/2020

São Luís - Apesar da pandemia do novo coronavírus, cujo impacto é enorme na economia brasileira, o setor do agronegócio tem resistido e novamente tem sido o esteio em mais um momento de crise. No Maranhão, não tem sido diferente, pois segundo dados do 8º Levantamento da Safra 2019/2020, divulgado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a produção de grãos registra incremento de 9,6%, o que em número absoluto corresponde a 5,431 milhões de toneladas de soja, milho, arroz, feijão e algodão.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte