Polícia | Ilegal

Dez são presos suspeitos de receber benefícios de forma irregular

Somente na capital ocorreram três prisões por conta de fraude no Auxílio Emergencial
21/05/2020

SÃO LUÍS - Dez criminosos foram presos na capital e no interior do estado tentando sacar benefícios do Governo Federal de forma irregular. Na capital ocorreou a prisão ontem de três homens, que tiveram seus nomes não revelados. Em poder deles, a polícia apreendeu 230 cartões de beneficiários da Caixa Econômica Federal (CEF) e uma quantia de R$ 26. 054, 55.
De acordo com a polícia, o trio criminoso é da cidade de Cedral e foi preso na CEF da praça João Lisboa, no centro da capital. Eles estavam com uma lista com senhas dos cartões bancários, celulares, extratos de saques, vários documentos com nomes diversos e o dinheiro, que é correspondente ao auxílio emergencial do Governo Federal pago por conta da pandemia do novo coronavírus.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte