Assassinato

Suspeito de feminicídio no interior do estado continua solto

O crime ocorreu em São Francisco do Maranhão e a vítima, uma adolescente de 17 anos, levou cinco facadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Faca)

SÃO LUÍS - Até o fim desta terça-feira, 19, a polícia ainda não havia efetuado a prisão de homem, de nome não revelado, acusado de assassinar a própria companheira, Talita Resende, de 17 anos, no último domingo,17, na cidade de São Francisco do Maranhão.

O caso está sendo investigado como feminicídio. As buscas estão sendo realizadas na região, mas a polícia ainda não conseguiu prender o acusado. De acordo com a polícia, o casal vivia brigando. No domingo, houve mais uma discussão e a adolescente acabou levando cinco facadas.

A vítima morreu ainda no local e o corpo levado para o hospital da cidade para ser autopsiado. Enquanto, o acusado tomou rumo ignorado. O sepultamento ocorreu na segunda-feira, 18, no cemitério do município e a população está revoltada devido o crime.

Na Vila Funil, na capital, ocorreu um confronto policial que acabou resultando na morte de Walison Júnior Duarte Muniz, de 22 anos, no último dia 18. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, em seguida, liberado para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.