Política | Cloroquina

"Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, Tubaína", diz Bolsonaro

Presidente faz piada com situação da liberação do medicamento para tratamento da Covid-19
Kethlen Mata/ O Estado MA20/05/2020 às 08h57
"Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, Tubaína", diz Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro durante entrevista (Reprodução)

SÃO LUÍS – O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o uso da cloroquina na noite desta terça-feira, 19, em entrevista ao Blog do Mano. “Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, Tubaína”, repetiu o presidente diversas vezes durante a entrevista.

Jair Bolsonaro também disse que o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, vai assinar nesta quarta-feira, 20, um novo protocolo a respeito do uso da cloroquina no combate ao Coronavírus para pacientes com sintomas leves.

As declarações do presidente sobre o assunto ocorreram no mesmo dia em que o Brasil bateu recordes em números de mortes e novos casos de Coronavírus. Foram 1.179 óbitos em apenas um dia, totalizando quase 18 mil vítimas fatais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte