Política | Eleições 2020

MA: novo presidente do TRE adota tom otimista sobre eleições em 2020

Para o desembargador Tyrone José Silva, por enquanto a Justiça manterá o calendário eleitoral - já em vigor - que prevê pleito para outubro deste ano
Thiago Bastos/ Da Editoria de Política20/05/2020

O novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Maranhão, desembargador Tyrone Silva, ao ser questionado por O Estado durante sua posse na função em sessão solene realizada ontem por videoconferência, disse que mantém otimismo para a promoção das eleições no prazo anteriormente estipulado, ou seja, outubro deste ano. Ele admitiu que, por enquanto, a Justiça Eleitoral ainda não elaborou um plano de contingência caso o pleito precise ser adiado em virtude da pandemia do coronavírus.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte