Show

Live de Fafá de Belém será em homenagem ao amor

Cantora prepara apresentação na internet para o dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, só com músicas românticas

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Fafá de Belém faz live especial
Fafá de Belém faz live especial (fafá de belém)

RIO DE JANEIRO- A primeira live musical de Fafá de Belém já tem dia e hora para acontecer. E a data, 13 de junho, não foi escolhida por acaso. Para comemorar o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, a cantora fará uma transmissão ao vivo, pelo seu canal Oficial do YouTube (www.youtube.com/fafadebelemoficial), fim da tarde, somente com temas românticos de novelas. A notícia foi dada pela artista numa conversa em live com seu amigo, Padre Fábio de Melo.

O repertório inclui não só músicas dela, como também Roupa Nova, José Augusto, entre outros. “De Michael Sullivan a Chico Buarque, o meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live. Eu tenho mais de 30 temas de novela, só na TV Globo. Vou fazer um apanhado disso e somar com temas de outros artistas que eu nunca gravei”, conta Fafá. “Além disso, Santo Antônio é padroeiro de Lisboa também, então, óbvio que terá também o fado “Só Nós Dois”, que eu gravei para uma trilha de novela”, acrescenta.

Entre as confirmadas estão “Coração do Agreste” (novela Tieta), “Filho da Bahia” (novela Gabriela), “Sereia” (Especial Plunct Plact Zoom), “Foi Assim” e “Nuvem de Lágrimas”. E de outros artistas, por exemplo “Dona” do Roupa Nova (Novela Roque Santeiro) e “Aguenta Coração” do José Augusto (Bebê à Bordo).

Fafá quer com a live que o público se emocione, perca a vergonha de falar de amor e saudade. É para falar de encontros, desencontros e reencontros, segundo ela. “É para se emocionar mesmo, eu não quero meio de caminho. É uma live para mandar recado apaixonado”, brinca Fafá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.