Cidades | Pandemia

Casos de Covid-19 na periferia da Ilha superam os de outras áreas

Cidade Operária lidera com 165 infectados pelo coronavírus, de acordo com mapeamento disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES)
Nelson Melo / O Estado20/05/2020

Apesar das medidas de contenção do novo coronavírus, os casos confirmados continuam aumentando no Maranhão. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na noite de segunda-feira, 18, mostra que 14.198 pessoas estão contaminadas no estado. O número de óbitos já passou de 600. Na região metropolitana de São Luís, o bairro Turu permanece à frente, com 237 infectados. No entanto, pelo total de pessoas que tiveram o teste positivo para a doença, a periferia da Grande Ilha ultrapassou as ditas “áreas nobres”.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte