Política | TRE/MA

Tyrone Silva assume hoje presidência do Tribunal Regional Eleitoral no MA

Desembargador terá como desafio conduzir a Corte em meio à indefinição acerca do adiamento do processo eleitoral deste ano; último movimento local era favorável ao pleito em outubro
Thiago Bastos/ Da Editoria de Política19/05/2020

São Luís, MA - O desembargador Tyrone Silva assumirá hoje (19), em solenidade a ser realizada por videoconferência a partir das 11h transmitida ao vivo pelo YouTube, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE). Ele sucederá a Cleones Cunha, então ocupante do cargo e que cujo biênio na Corte Eleitoral se encerrou no dia 16 de maio, dois anos após ter assumido.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte